Prefeitura apoia servidor na realização de cursos na modalidade EaD

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo da Secretaria de Gestão Pública, divulgou nessa terça-feira, a relação de uma série de cursos, na modalidade EaD (Educação a Distância), que estão sendo oferecidos pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP).

 

Os cursos são gratuitos e as vagas limitadas. Para se inscrever, o servidor público municipal deve acessar o link: http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_integracao&task=registers&origem=/index.php?option=com_content!!task=view!!id=17!!Itemid=89

 

A Escola de Governo orienta sobre a necessidade de fazer o cadastro para, posteriormente, realizar a inscrição no curso desejado. Para tanto, a Egov está se colocando à disposição para apoiar o servidor na efetuação de sua inscrição e realização do curso desejado.

 

Para tanto, ao fazer a inscrição, o servidor comunicar à Egov, por meio do email: escoladegovernodecorumbams@gmail.com , o nome, endereço, telefone, cargo/função, matrícula  e data de nascimento. Maiores esclarecimentos podem ser prestadas pela própria Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766, centro, ou pelo telefone: 3907-5440.

 

Cursos

 

Os cursos disponibilizados com inscrições abertas até o dia 30 de outubro são: ASP – Ciclo de Gestão do Investimento Público; ASP – Microeconomia; Atendimento ao Cidadão; Ética & Serviço Público; Gestão estratégica de pessoas e planos de carreira; Legislação aplicada à gestão de pessoas – Lei 8112/90; e Orçamento Público: Conceitos Básicos.

 

Outro curso é sobre o SICONV – Ordem Bancária de Transferência Voluntária (OBTV) – Convenente, com inscrições até 05 de novembro; ASP – Estatística e ASP – Macroeconomia, com inscrições até dia 13 de novembro, e o de ASP – Matemática Financeira, com inscrições abertas até 27 de novembro.