Prefeito convoca Conferência Extraordinária do Conselho da Cidade

O prefeito Paulo Duarte assinou decreto nº 1.260, de 22 de outubro de 2013, convocando para a Conferência Extraordinária, as entidades e órgãos que comporão o Conselho Municipal da Cidade de Corumbá. A decisão foi tomada tendo como base o artigo 82 da Lei Orgânica do Município de Corumbá, bem como a Lei nº 2.348, de 23 de setembro de 2013, que dispõe sobre a composição, estruturação competência e funcionamento do Conselho.

 

A Conferência Extraordinária do Conselho Municipal da Cidade de Corumbá será realizada no dia 25 de novembro, 8 horas, no auditório do Paço Municipal, localizado na Rua Gabriel Vandoni de Barros, n.º 1, segundo andar, bairro Dom Bosco.

 

O evento visa a eleição dos órgãos e entidades interessados em compor o Conselho Municipal de Corumbá, que deverão comprovar à Fundação Instituto de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, até o dia 22 de novembro de 2013, mediante protocolo, a regularidade do órgão/entidade e pertinência com natureza do Conselho Municipal da Cidade de Corumbá.

 

A Conferência Extraordinária será presidida pela diretora-presidente da Fuphan, Maria Clara Scardini. O decreto prevê ainda que, na sua ausência ou impedimento, a presidência ficará a cargo do secretário Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Luiz Mário Romão.