Em Corumbá, sexta parcela do IPTU Premiado vence nessa quinta

A sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU Premiado, está vencendo hoje, 10 de outubro, em Corumbá. O pagamento pode ser feito nos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, bem como no Centro de Atendimento ao Contribuinte, Paço Municipal ou mesmo nas casas lotéricas.

 

Quem não está de posse do carnê, entregue pelos correios, deve procurar a Gerencia de Administração Tributária (GAT), localizada na Rua Frei Mariano, 650, ou o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), também na Rua Frei Mariano, 697, e solicitar a segunda via do documento.

 

É bom lembrar que, efetuando o pagamento da sexta parcela em dia, o contribuinte poderá participar do concurso de prêmios “IPTU Premiado/2013”, quando serão sorteados um automóvel 1.0, zero quilômetro, como primeiro prêmio; dois computadores notebooks, segundo e terceiro prêmios, além de três televisores LCD de 32” (do 4º ao 6º prêmio), programado para o dia 16 de dezembro.

 

Em Corumbá, recurso arrecadado com impostos, entre eles o IPTU, está sendo revertido em benfeitorias para a população, como a implantação recente da praça de esporte e lazer do Bairro Cristo Redentor, além da conclusão da rede de drenagem e asfalto do Maria Leite, que contam com recursos federais e da própria municipalidade.

 

Outra benfeitoria que está sendo executada com recursos oriundos dos impostos é a drenagem da Rua Sete de Setembro, no Cravo Vermelho, que vai resolver um sério problema de inundações que tantos prejuízos já causaram aos moradores daquela região. Após a drenagem, a Prefeitura vai implantar o asfalto com apoio financeiro do Governo Federal.