Curso de atualização para mototaxista começa na quinta em Corumbá

A Prefeitura de Corumbá abre na nessa quinta-feira, 03, mais um Curso de Atualização dos Serviços de Mototaxi. A realização é da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e é obrigatório a todos os profissionais que atuam na cidade, visando a renovação da habilitação.

 

O curso acontece no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, a partir das 17h30. Quem ainda não se inscreveu, terá que procurar a Agetrat, na Rua Colombo, 1733. Maiores informações podem ser obtidas também pelo telefone 3907-5456. É importante lembrar que, o curso de atualização é obrigatório para que o mototaxista possa exercer sua profissão.

 

Monitor

 

Ao mesmo tempo, a Agetrat está com inscrições abertas para novo curso de monitor de transporte escolar. A decisão se deve à grande procura quando da realização de outra capacitação, em parceria com a Escola de Governo, durante a Semana do Trânsito. Assim, a Agência decidiu realizar uma nova edição, para atender a demanda. O curso acontece na próxima semana.