Corumbá das Crianças tem Turma da Mônica hoje, no Nação Guató

Apresentações circenses, cama elástica, piscina de bolinha, castelo inflável, picolé, pipoca, algodão doce e um show com a Turma da Mônica. Estes são os atrativos do Corumbá das Crianças, um evento especial que a Prefeitura de Corumbá está realizando para comemorar o dia das crianças. O evento foi idealizado pela primeira dama Maria Clara Scardini, diretora-presidente da Fundação do Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, e envolve todas as pastas da administração municipal.

 

Neste sábado, 12 de outubro, o Corumbá das Crianças será abertp as 16 horas no Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató e com uma programação que promete levar muita alegria à criançada corumbaense, com destaque para o show com a Turma da Mônica que vai apresentar o musical “Era uma vez na floresta”.

 

A festa começa com a ‘Tarde Divertida’, a partir das 16 horas, com vários atrativos para a criançada, como cama elástica, piscina de bolinha, castelo inflável, apresentações circenses, além de distribuição de picolé, pipoca e algodão doce.

 

Maria Clara informou ainda que a presença da Turma da Mônica tem ainda um motivo especial. “Além de ser um show de qualidade, a Mônica está completando 50 anos agora em 2013. Trata-se de uma personagem inspirada na filha do Mauricio de Souza, que surgiu em tirinha de jornal, ganhou destaque, até que em 1970, foi lançada a primeira revistinha, que levou o nome da Turma da Mônica”.

 

Segundo ela, uma grande estrutura está sendo montada no local para atender milhares de crianças que estão sendo aguardadas pela equipe organizadora. O show é gratuito, mas os pais que desejarem, poderão doar um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será revertido aos mais necessitados.

 

O show com a Turma da Mônica promete. “Era uma vez uma Floresta” é uma criação e produção dos Estúdios Mauricio de Sousa. Trata-se de um show musical inteligente, divertido e interativo. Produzido com todo o cuidado e carinho que Mauricio de Sousa imprime a todas as suas criações e que vai contagiar todas as crianças e até mesmo os adultos que estiverem no local.