Corumbá das Crianças tem seresta especial nesta sexta, na Independência

A edição da Noite da Seresta desta sexta-feira, 11 de outubro, abre a as comemorações do “Corumbá das Crianças”, projeto idealizado pela primeira dama Maria Clara Scardini, diretora-presidente da Fundação do Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico, e que vai envolver todas as pastas da administração municipal, com intuito de levar alegria para as crianças corumbaenses.

 

“A idéia de criar o ‘Corumbá das Crianças’ é uma maneira que eu e o prefeito Paulo Duarte encontramos para retribuir o carinho que as crianças têm com ele. Pensando nisso criamos um final de semana dedicado para elas”, explicou Maria Clara Scardini

 

Por ser um evento voltado para as crianças, esta edição a Seresta começará às 18 horas, na Praça da Independência, com Brenda Violeira do Pantanal como atração musical.

 

Pôr do som

 

A festa em homenagem às crianças corumbaenses prossegue no domingo com um Pôr do Som especial. A diversão ficará por conta de diversos cantores mirins e juvenis, alguns deles participaram do FEC – Festival Estudantil da Canção, a partir das 18 horas, na arena do Porto Geral, às margens do Rio Paraguai. A realização é da Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura.