Prefeitura divulga nomes de candidatos aprovados em processo seletivo

A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta quarta-feira, 25, a relação dos candidatos aprovados para contratação temporária para exercer funções na Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos. São 23 trabalhadores que participaram do processo seletivo simplificado desenvolvido pela Escola de Governo.

 

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Operacionais I, função de Coveiro, os aprovados foram Reginaldo Pereira Leite, Rildo Samaniego, Daniel Vieira da Silva e Adilson Mauro Sarataia Menacho; No cargo de Auxiliar de Serviços Operacionais I, função de Borracheiro, o aprovado foi Luiz Claudio Alvez Zozias.

 

Já para o cargo de Auxiliar de Serviços Operacionais II, função de Operador de Máquina e Equipamento (roçadeira costal e lateral) os aprovados foram Geovani de Souza Neves, Julio Gutierrez dos Santos, Marcos Rogério Mendes de Souza, Silas Silva Barros Ribas, Fábio de Arruda e Silva e Edson Pinheiro do Espírito Santo.

 

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Operacionais I, função de Gari, os aprovados são Claudinei Ramos Rojas, Cristiano Toledo Figueiredo, Sérgio Alexandre Aranda Soceda, Aureliano da Silva Soceda, Adgeferson Gamarra Pereira, Wilson Gutierrez Alpires, Alex Cristian Sampaio da Silva, Breno da Conceição Gonçalves, Odilson Souza de Abreu, Jorge Monastério, Joilson Correa e Alex Júnior Oliveira de Brito.  

 

A contratação será por um período de 12 meses para suprir as necessidades da Secretaria de Infraestrutura.