Prefeito vê quermesse da APAE como um grande exemplo a ser seguido

Para encerrar as comemorações dos 191 anos de Independência do Brasil, a tradicional quermesse da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) lotou a Praça da Independência. O evento é realizado com apoio da Prefeitura Municipal e participação de dezenas de instituições representativas da sociedade local, que buscam, durante todo o dia, arrecadar recursos para melhorias na entidade filantrópica que atende crianças portadoras de necessidades especiais.

 

O prefeito Paulo Duarte visitou a quermesse da APAE e destacou o apoio que a prefeitura tem dando, mas destacou que é preciso haver a parceria também da população. Segundo ele, a realização um exemplo que deveria ser seguido por todos.

 

“Essa quermesse é uma causa que a cidade abraça, todos independentes de instituição ou não, querem ajudar. Todo mundo está dando a sua parcela nesse evento e isso é muito importante para a APAE que busca o apoio da comunidade”, disse Paulo Duarte.

 

Mais de 30 barracas foram montadas na praça. No local, a população encontrou os mais diferentes atrativos, especialmente comidas típicas e bebidas, além dos brinquedos e artesanatos.

 

Durante todo o dia, o local foi restrito aos parceiros. A presença de vendedores ambulantes dentro da praça, ou mesmo nas calçadas que cercam o local, foi proibida, sob fiscalização da equipe do setor de Código de Postura, com apoio da Guarda Municipal.