Prefeito anuncia hoje, mais de R$ 55 milhões em obras e serviços

Corumbá completa 235 anos de fundação neste sábado, 21 de setembro, e de presente, a população da maior cidade pantaneira vai ganhar mais de R$ 55 milhões em obras e serviços. O anuncio será feito pelo prefeito Paulo Duarte em ato marcado para as 18 horas dessa sexta-feira, 20, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gomes, com as presenças de várias autoridades, entre elas o senador Delcídio do Amaral, além de representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade.

 

“Estamos completando o nono mês de administração e muito já estamos fazendo pela nossa população”, afirma o prefeito, informando que Corumbá será transformada em um grande canteiro de obras a partir do anuncio marcado para hoje. “São mais obras e serviços que vão beneficiar toda a população corumbaense, não só da área urbana, mas também da zona rural e da região ribeirinha, que merecem toda nossa atenção”, ressaltou.

 

No ato dessa sexta, o chefe do Executivo corumbaense vai lançar e autorizar abertura de processos licitatórios de várias obras no Município, nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, cidadania, habitação, cultura, esporte e lazer, turismo, patrimônio histórico, entre outras, Além disso, vai autorizar início de outras obras na cidade que vão representar avanços para a população nas áreas da saúde, turismo e habitação.