Municipal de Futebol registra média superior a cinco gols por partida

Nove jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013 nesse fim de semana. Na região do Jardim dos Estados, foram duas goleadas: Primavera bateu o Alameda Juventude por 6 a 2 e o Guanabara fez 6 a 1 em cima do Guarani. Já o Revelação passou pelo Unidos por 3 a 1.

Pelo Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, o JW Motos atropelou o Nova Geração por 7 a 1, jogo realizado no sábado. No domingo, Os Boêmios fez 3 a 2 no Estrela Negra, enquanto o Dom Bosco foi derrotado pelo Aeroporto B por 5 a 3.

Já no Cravo Vermelho, o 1º de Abril venceu o 7 de setembro por 3 a 2 no único confronto da regional. Na Zona Rural, dois empates: Tamarineiro x Carmo ficaram no 1 a 1 (Tamarineiro venceu nos pênaltis por 5 a 3), mesmo placar de Atlético x Nova Esperança (vitória do Atlético nos pênaltis por 3 a 0).

O Campeonato Municipal é coordenado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e tem o objetivo de estimular a prática esportiva e promover a integração social entre os esportistas amadores da cidade. As tabelas completas, artilheiros, cartões e todas as outras informações estão no http://www.futebolpopular2013.blogspot.com.br/