Marcha para Jesus terá trio elétrico e show na praça Generoso Ponce

Como parte das comemorações pelos 235 anos da cidade, a Prefeitura de Corumbá realiza no próximo dia 23, a 5ª edição da Marcha para Jesus, um evento que já se tornou tradição na região pantaneira. A organização é do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme). A concentração dos participantes começa às 18 horas, no Ginásio Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carrero.

 

Diferente das edições anteriores, este ano, a passeata que é considerada interdenominacional, contará com uma festa ao som de um trio elétrico, que levará uma banda tocando ao vivo para acompanhar a descida do público em direção à praça Generoso Ponce. Será uma estrutura com 200 mil watts de som em alta definição para animar ainda mais os participantes.

 

A Marcha, que hoje faz parte do calendário oficial de eventos da cidade, tem total apoio do prefeito de Corumbá, Paulo Duarte. “Independente de religiões, eu tenho fé e sou grato a Deus pela força que Ele tem dado a mim e a minha família”, declarou Duarte. “Creio que essa Marcha para Jesus será uma grande celebração de amor”, finalizou. No último domingo, o chefe do Executivo corumbaense se encontrou com a direção do Coreme.

 

O presidente do Coreme e pastor da Primeira Igreja Batista de Corumbá, Altair Ribeiro, convida a todos para encerrar com chave de ouro as comemorações pelo aniversário da cidade.  “A Marcha é um evento totalmente pacífico e que pertence a todas as pessoas que amam e sonham com um novo amanhã para Corumbá. Estamos vendo tantas coisas boas acontecer em nossa cidade, que queremos celebrar e já agradecer a Deus por tudo que ainda está por vir”, destacou.

 

A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando a Lei Federal 12.025 foi sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A passeata Já se tornou uma das maiores manifestações populares do mundo.

 

Show

 

Após a Marcha para Jesus, o público vai conferir um show com o cantor de rock pop cristão Fernandinho. Natural da cidade do Rio de Janeiro, o músico é considerado como uns dos cantores evangélicos de maior sucesso, tanto em vendagens quanto em visualizações na internet.

 

Iniciou sua carreira em 2001, com o álbum de estúdio ‘Formoso És’, mas alcançou notoriedade nacional com o disco ‘Faz Chover’, lançado em 2003 e que rendeu indicações ao Troféu Talento. Anos depois, em 2009 lançou ‘Uma Nova História’, um dos trabalhos mais bem sucedidos do músico em vendas, alcançando cerca de duzentas e cinquenta mil cópias vendidas. Em agosto de 2012, lançou ‘Teus Sonhos’.