Corumbá celebra Independência do Brasil com ato na praça e desfile

Corumbá comemora neste sábado, 07 de setembro, os 191 anos da Independência do Brasil com um ato na Praça da Independência, e um desfile cívico-militar na Avenida General Rondon. A programação será aberta às 09h30, na praça, com hasteamento da Bandeira do Brasil com a participação das mais altas autoridades do Município, e também de Ladário, e da população pantaneira.

 

Logo após a solenidade na Praça da Independência, está programado o desfile cívico-militar, às 10 horas, na Avenida General Rondon. Estão confirmadas as participações da Marinha do Brasil, Exército, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Agencia Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) e da Guarda Municipal. Duas escolas municipais também estarão desfilando, CAIC Padre Ernesto Sassida e Clio Proença.

 

Para a realização do desfile, a Agetrat interditará as ruas Delamare da Major Gama à Antonio Maria; 13 de Junho, da Firmo de Matos à Antonio Maria; Dom Aquino, da Major Gama a Frei Mariano, e a Avenida General Rondon. O trânsito será interditado às 05 horas e será reaberto às 12 horas.