Com cenas pantaneiras, novela Belmonte estreia na próxima segunda

A novela portuguesa Belmonte estreia e logo no primeiro capítulo, cenas marcantes de Corumbá e do Pantanal. O primeiro capítulo vai ao ar no dia 23 de setembro, próxima segunda-feira, e a direção da rede portuguesa, a TVI, pretende disponibilizar um link para que os corumbaenses possam acompanhar a estreia.

 

Durante uma semana, a equipe realizou gravações de cenas na área urbana, como no Hospital de Corumbá, Porto Geral, centro da cidade e aeroporto, bem como na região da Estrada Parque Pantanal Sul – Rio Miranda, Rio Vermelho, lago do Xaraés e Passo do Lontra.

 

Belmonte é a adaptação lusitana da novela chilena Los Hijos del Monte (Os Filhos do Monte), produzida em 2009. A história começa quando a jovem e bela Paula Belmonte (Graziella Schmitt) deixa o Brasil e retorna à Europa para assumir a herança do pai biológico, Emílio (António Capelo).

 

Para isso, porém, ela terá que disputar a fortuna com seus cinco irmãos adotivos. Paula acaba se apaixonando por João (Filipe Duarte), o mais velho deles, mas esse amor é visto como um empecilho para os planos da mãe dela, Sofia (Manuela Couto), que quer se apoderar de toda a herança por uma vingança pessoal.

 

Além de Graziella, Belmonte conta com outros atores conhecidos no Brasil. É o caso de Diogo Amaral e João Catarré, que atuaram juntos na novela Morangos com Açúcar, exibida pela Band em 2003, e agora vão interpretar dois dos irmãos Belmonte.

 

Veja o trailer da novela no link: http://www.youtube.com/watch?v=Lr2IjBDt-C4