Casas Bahia deve ser inaugurada até o final do ano, em Corumbá

Corumbá deve ganhar uma filial das Casas Bahia até o final do ano. Foi o que informou no final da manhã desta quinta-feira, 26, Rudá Azambuja Santos Jr., gerente de expansão do grupo, durante uma visita ao prefeito Paulo Duarte.

 

Rudá estava acompanhado do arquiteto e urbanista do grupo, Rafael Piva. Os dois visitaram Paulo Duarte especialmente para informar detalhes da implantação em Corumbá, da primeira filial das Casas Bahia, a maior rede de venda de móveis e eletrodomésticos no varejo do Brasil.

 

A notícia agradou o prefeito corumbaense. “A chegada de uma loja das Casas Bahia significa um grande avanço para o nosso comércio, abrindo oportunidades de empregos diretos e indiretos, além de investimentos”, comemorou Paulo.

 

E o Chefe do Executivo demonstrou maior confiança ainda ao lembrar que, “atrás de uma rede desse porte e renome, outras mais virão, contribuindo para o nosso desenvolvimento”, comentou, lembrando contatos já mantidos com outros grupos dispostos a investir na cidade, com a construção de um shopping.

 

Rudá explicou que a primeira filial das Casas Bahia em Corumbá já tem inauguração prevista: será em dezembro deste ano. Rudá e Rafael Piva estão na cidade para acompanhar a construção do prédio que vai abrigar a filial do grupo, na Rua 13 de Junho, entre a Frei Mariano e Antônio Maria Coelho, e aproveitaram para fazer uma visita ao prefeito, para dar a notícia “que é prá lá de bem vinda para a nossa Corumbá”, falou Paulo.

 

Após o encontro com o prefeito, os dois representantes do grupo fizeram uma visita ao Centro de Convenções, e ficaram encantados com as potencialidades econômicas e turísticas de Corumbá.