Caio Lima participa de workshop com jovens esta tarde no CRAS I

Atendendo convite da Prefeitura Municipal, o cantor corumbaense Caio Lima, o Cacaio, participa nessa quinta-feira, 19, de um workshop com jovens e adolescentes, no auditório do CRAS I (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Rua Cáceres s/n, Bairro Centro América, a partir das 15 horas.

 

Cacaio, como é conhecido, vai contar a sua trajetória desde quando entrou para o mundo da música, ainda criança, até o momento de lançamento do CD autoral, marcado para domingo, 22.

 

“Nesse momento que estamos retomando a tradição do Festival Estudantil da Canção, ouvir a história de um personagem com a bagagem cultural de Caio Lima, que iniciou a sua veia artística nesses festivais, é um reforço positivo para esses jovens e adolescentes. O depoimento de um vencedor, que foi perseverante e ultrapassou os desafios, com certeza fortalecerá a história de vida deles”, disse Nilo Corrêa, subsecretário de Assistência Social e Cidadania, pasta que está realizando o workshop.

 

Caio Lima está na cidade para participar do show “Recordar é Viver”, que acontece no sábado, 21, em comemoração ao aniversário de Corumbá.