Atrações do Recordar é Viver, Paula Mirhan e Caio Lima visitam prefeito

O prefeito Paulo Duarte recebeu na tarde dessa sexta-feira (20) a visita dos cantores Caio Lima e Paula Mirhan, atrações do espetáculo “Recordar é Viver”, promovido pela Prefeitura como parte das comemorações pelos 325 anos de Corumbá. O show, que ainda terá a participação de várias outros artistas locais, acontece neste sábado na praça Generoso Ponce.

Corumbaenses de nascimento, Paula e Caio atualmente moram em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, onde despontam no cenário musical nacional. Mirhan tem três CDs gravados, enquanto Caio trabalha na divulgação do primeiro disco, todo montado com canções autorais, à exceção de Quereres, de Caetano Veloso.

“É um prazer enorme tê-los aqui em Corumbá”, afirmou o prefeito. “A presença de vocês aqui vai favorecer e muito o acesso da população a outros estilos de música. A diversidade é muito importante”, complementou Paulo Duarte. A vice-prefeita e diretora-presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon, também destacou a participação da dupla no espetáculo de amanhã.

“O exemplo de vocês vai ajudar a firmar esse sentimento de pertencimento na população, de valorização às pessoas da terra”, declarou. Jurados no Festival Estudantil da Canção, Caio e Paula parabenizaram a Prefeitura pela iniciativa.

“Os Festivais foram importantes para nós, para nossa formação musical”, afirmou o músico. “Temos muitos talentos aqui em Corumbá, mas eles não podem ficar esperando serem descobertos. A cidade precisa estar ativa, envolvida como está agora com esse evento”, completou a interprete e atriz.

O “Recordar é Viver” começa logo depois do desfile Cívico Militar. Marluci Brasil de Castro, Norma Atagiba, Simone Carvalho, Tadeu Atagiba, Grupo Terra Branca, Nelson Mirhan e Lucinha Philbois também se apresentam na festa.