Prefeitura abre inscrições para contratar instrutor de dança de salão

A Prefeitura de Corumbá iniciou processo seletivo simplificado para contratação temporária de três instrutores de dança de salão para atuação em ações desenvolvidas pela Fundação de Cultura. São profissionais que ocuparão cargo de Técnico de Atividades Institucionais II, na área de Instrutor de Formação Profissional, e a contratação será por um período de 12 meses.

 

O processo seletivo está a cargo da Escola de Governo de Corumbá (Egov) ligada à Secretaria de Gestão Pública. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 09 de agosto, na própria Egov, localizada na Rua Colombo, 1766, no Bairro Aeroporto, entre as 08 horas e 17h30.

 

O Edital do processo seletivo já foi publicado no Diário Oficial do Município na última segunda-feira, 05, e está disponível no link abaixo, envolvendo inscrição, análise de currículo e entrevista técnica.

 

Para desenvolvimento da função, é necessário que o interessado tenha o ensino fundamental, além de comprovação de experiência na área. A carga horária de trabalho será de oito horas diárias e 44 horas semanais, com salário de R$ 1.037,17.

 

A seleção envolverá as seguintes etapas: preenchimento da ficha de inscrição disponível no link abaixo; avaliação curricular, com base nos dados informados no link; avaliação de títulos, e entrevista técnica.