Futsal de Corumbá derrota Campo Grande e está na final dos JEMS

O time de futebol de salão da Escola Estadual Dom Bosco, que representa Corumbá nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), em Três Lagoas, acaba de derrotar a equipe de Campo Grande e se classificar à grande final da competição. Após uma disputa acirrada, que terminou empatada em três gols, a partida foi para a prorrogação e o time corumbaense venceu por um gol a zero.


A equipe da Cidade Branca faz agora a final dos JEMS nesta sexta-feira, 9, à partir das 14 horas, contra o time de futsal de Chapadão do Sul.

 

Sub-17

 

A sexta-feira será importante também para a seleção de futebol Sub-17 de Corumbá, que embarca às 23 horas para Porto Murtinho, onde disputará o Campeonato Estadual Sub-17, de 9 a 11 de agosto. A equipe terá de se classificar em primeiro lugar na sua chave, que conta também com os times de Porto Murtinho e de Maracaju, para avançar à próxima fase do campeonato.


Os times de futsal da Escola Dom Bosco e a seleção Sub-17 contam com o apoio da prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC).