Egov abre inscrições para cadastramento do terceiro setor no dia 02

A Escola de Governo de Corumbá (Egov) abre no dia 02 de setembro, as inscrições para cadastramento do terceiro setor integrado pelas Organizações não Governamentais, Organizações Sociais e Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público. A medida visa garantir aos integrantes destas instituições, participação em capacitações ministradas no Município pela escola ligada à Prefeitura.

 

Pelo edital nº 18, todas estas instituições poderão realizar o cadastramento na Egov, em suas áreas de atuação, social, ambiental, cultural, educacional, profissional, voluntariado, empreendedorismo social, criança e adolescente, mulher, população negra, idoso, diversidade sexual, atenção às drogas, juventude e inclusão digital, para posterior capacitação.

 

Para se cadastrar, os interessados devem apresentar documentos como CNPJ, estatuto, ata de eleição e posse da última diretoria; ata da última reunião e relatório das atividades realizadas no último ano. As fichas disponibilizadas no link abaixo, poderão ser enviadas diretamente à Egov, que irá cadastrar as instituições do terceiro setor, criar um banco de dados, além de expedir certificado de cadastramento.

 

As inscrições poderão ser feitas no período de 02 a 13 de setembro, no horário das 08 horas às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira), na sede da Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade.