Candidatos de processos simplificados são convocados para entrevista técnica

Publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira (19), o edital nº 13, da Escola de Governo (Egov), traz a lista dos convocados para fase de entrevista técnica do Processo Seletivo Simplificado que seleciona profissionais para prestar os serviços junto a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Para os candidatos ao cargo de Educador Social para Casa de Passagem, a entrevista acontece na próxima quarta-feira (21), às 8h30, na sede da Egov, localizada na rua Colombo, número 1.766, Centro. Quem concorre ao posto de educador Social para Casa de Acolhimento, a segunda fase do processo seletivo acontece a partir das 9 horas, no mesmo local.

Para a função de Técnico de Atividades Institucionais I – Assistente de Ações Sociais – Educador Social, as entrevistas acontecem às 8h30 e 13h30, conforme o cronograma publicado no anexo I do edital. Ainda no Diário Oficial de Corumbá dessa segunda-feira, também foi publicado a convocação dos candidatos do processo simplificado que vai atender a Fundação de Cultura.

Quem concorre ao cargo de instrutor de formação profissional/instrutor de dança de salão, a entrevista acontece às 8h30 do dia 23, sexta-feira. Em ambos os casos o candidato deverá se apresentar no local da entrevista com 15 minutos de antecedência e retirar a sua senha junto a secretaria da Escola.

O desempenho dos candidatos na Entrevista Técnica servirá para considerá-lo apto ou inapto para prestar os serviços vinculados às atribuições da função que tenha sido classificado.