Prefeitura abre processo simplificado para Assistência Social e Cidadania

A Prefeitura de Corumbá abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 17 vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Os profissionais atuarão como técnico de atividade institucional I (assistente de ações sociais – educador social), sendo cinco vagas para a Casa de Acolhimento e duas para a Casa de Passagem; e auxiliar de serviços operacionais I (auxiliar de serviços básicos), com três vagas para a Casa de Acolhimento e sete no CRAS, CRAM, Casas de Acolhimento e de Passagem.

Para os técnicos de atividade institucional a carga horária é de 40 horas semanais, com escala de trabalho aos sábados, domingos e feriados, e a remuneração é de R$ 831,09. Os auxiliares de serviços operacionais selecionados para a Casa de Acolhimento e de Passagem também cumprirão 40 horas, com escala nos finais de semana e feriados. Já os que forem atuar nos CRAS e no CRAM o expediente é de segunda a sexta-feira. A remuneração, nos dois casos, e de R$ 747,31.
 
Para efetuar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição preenchida pelo próprio, acompanhada de uma cópia do documento de identidade; e o Currículo, com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para comprovação. Os modelos, assim como o edital do processo seletivo simplificado, podem ser baixados no link.

As inscrições começam nesse sábado, dia 07, e terminam no dia 01º de agosto. Os interessados devem procurar a Escola de Governo, localizada na rua Colombo, número 1766–Centro, das 8h às 12 horas do sábado, ou das 8h às 17h30 de segunda a sexta-feira. É condição básica para a participação da seleção: escolaridade, de acordo com o cargo; comprovação de experiência e habilidade profissional para exercer a função; e disponibilidade de horário.