Prefeito e secretários têm encontro à noite com comunidade do Guató

O prefeito Paulo Duarte tem um encontro na noite desta quarta-feira, 17, com representantes dos moradores do bairro Guató, para uma conversa aberta com a comunidade, com foco no desenvolvimento da região. A reunião está marcada para iniciar às 19 horas, no Centro de Referência de Assistência Social II, localizado no conjunto residencial.

 

Paulo estará acompanhado da secretária de Saúde, Dinaci Ranzi e do Secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos, Luiz Mário Preza Romão. “Vamos, juntos, conversar com a comunidade local, trocar ideias, receber sugestões e também críticas a respeito dos trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura de Corumbá”, informou o prefeito.

 

“O objetivo desses encontros, que já ocorreram na Nova Corumbá, no Centro América e no assentamento Taquaral, é dar continuidade ao trabalho que eu mesmo já tenho feito, que é visitar todas as comunidades e bairros, buscando estar sempre perto da população, ouvindo seus anseios e angustias, de forma a direcionar da melhor forma possível a gestão pública em nosso município, sempre em benefício do povo”, observou.

 

Duarte lembrou que estas reuniões estão acontecendo justamente para “podermos olhar mais de perto as necessidades dos corumbaenses. Por isso iniciamos uma nova fase, mais sistematizada e com a participação também dos secretários que compõem a nossa equipe administrativa”, comentou.