Futebol amador movimenta estádio e mais 5 bairros no fim de semana

Organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, o Campeonato Municipal de Futebol Popular movimenta todas as regiões da cidade nesse fim de semana. No Universitário, Titanic e Universitário disputam a final do primeiro turno nesse sábado, dia 27, a partir das 17h45.

Já no Jardim dos Estados, Independente e Mixto decidem o título do primeiro turno na manhã do domingo, às 10 horas. No Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, a competição está na fase semifinal. No dia 27, às 15h15, jogam os Boêmios e São Vicente. No dia 28, às 9h45, é a vez de Aeroporto “B” e Cervejaria ocuparem o campo do Roseiral.

No Cravo Vermelho e no Assentamento Paiolzinho a disputa já está no segundo turno. Na primeira regional, Nossa Senhora Aparecida X Santa Catarina se enfrentam no sábado, às 15 horas, enquanto o Albuquerque x Santa Catarina jogam no domingo, a partir das 10 horas. Na zona rural, Juventude x Taquaral e Tamarineiro I x Carmo se enfrentam no domingo a partir das 8h30.

Série A

Pela Série A, organizada pela Liga de Esportes de Corumbá (Lec) com apoio da Funec, três jogos movimentam o estádio Arthur Marinho. No sábado, às 15 horas, o Planalto encara o Nova Corumbá. No domingo, dia 28, o Verde Oliva pega o Borrowisk e o Brandão Júnior encara o Nacional. A bola começa a rolar a partir das 8h45.

Na última rodada, foram marcados 11 gols em 3 partidas, média de quase 4 gols por jogo. Aeroporto e Enira empataram em 1 a 1; Verde Oliva e Nacional também empataram, mas em 2 a 2; e o Enira bateu a Associação Castro por 3 a 0. A tabela completa, a classificação, o regulamento, a artilharia e as penalizações da Série A podem ser acompanhadas pelo site www.ligadeesportesdecorumba.com.br.