Campeonato Municipal de Futebol tem mais dois campeões regionais

O Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013 conheceu neste fim de semana mais dois campeões regionais. No Jardim dos Estados o Independente ficou com o título após bater o Mixto por 2 a 1. No Universitário, o vencedor foi o Titanic, que derrotou na decisão o Universitário pelo placar de 2 a 0.

Já no Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, a decisão acontece no próximo domingo, dia 02, a partir das 9h45. Os Boêmios, que no último sábado derrotou o São Vicente por 2 a 1, vai enfrentar a Cervejaria, que na manhã de ontem eliminou o Aeroporto B com a vitória de 1 a 0.

Nas regiões do Cravo Vermelho e do Taquaral, o Campeonato Municipal está no segundo turno. Na primeira, o Santa Catarina derrotou Nossa Senhora Aparecida por 8 a 3 e o Albuquerque ganhou do Santa Lucia por 2 a 1. Pela zona rural, o Taquaral goleou o Juventude por 8 a 1, enquanto Carmo e Tamarineiro 1 empataram em 2 a 2.

O Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013 é organizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec).