Campeonato Municipal de Futebol entra na fase decisiva em 3 regiões

Organizado pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), o Campeonato Municipal de Futebol Popular 2013 entrou na fase decisiva em três regiões. No Jardim dos Estados, a semifinal começa no próximo domingo (14), com o confronto entre Mixto e Guarani. A partida acontece às 10 horas.

No Roseiral, a competição está nas oitavas de final. No sábado, às 15h15, o São Vicente enfrenta o 3M Júnior e no domingo, às 10 horas, o Nova Geração joga contra o Aeroporto B. Na regional do Cravo Vermelho, Santa Catarina e Sete de Setembro disputam a final do primeiro turno no sábado, às 15 horas.

Série A

No último domingo (7) começou também o Campeonato Municipal de Futebol Popular – Série A, competição organizada pela Liga de Esportes de Corumbá (Lec), com apoio da Funec. O Enira foi o campeão do Torneio Início, disputado no estádio Arthur Marinho, vencendo uma e empatando outras três partidas.

O Enira venceu o Planalto por 2 a 0, e depois venceu nos pênaltis o Brandão Júnior, Nova Corumbá e Associação Castro. Todas as partidas terminaram empatadas em 0 a 0 no tempo normal. Antes da bola rolar houve desfile das equipes. Mais de 300 atletas jogaram o torneio início.