Turismo volta ser debatido em encontro com segmentos da sociedade

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, está com agenda cheia esta semana, como parte de uma ação de sensibilização junto aos mais diferentes segmentos da sociedade, para o fortalecimento do setor turístico da região pantaneira.

 

Na tarde desta terça-feira, a reunião será com representantes do setor de alimentação fora do lar (bares, restaurantes, lanchonetes e afins), às 16 horas, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá.

 

A ideia é, a partir destas reuniões de sensibilização, planejar as atividades turísticas na região, de forma integrada, para fomentar o fortalecimento institucional e empresarial dos setores envolvidos na cadeia produtiva do turismo.

 

A diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal de Corumbá, Hélènemarie Dias Fernandes, informounque este novo ciclo de reuniões vai atender os setores/empresas do trade turístico de Corumbá.

 

O primeiro encontro será com os empresários do setor de alimentação fora do lar. As outras três reuniões da semana serão com o setor de pesca esportiva (barcos-hotéis e pousadas de pesca), na quarta-feira, 26, às 10 horas; com o setor de agências e operadoras de turismo, na quinta-feira, 27, às 17 horas, e com o setor de hotelaria, na sexta-feira, 28, às 17 horas. Todas as atividades acontecem no Centro de Convenções.