Reunião setorial dos festejos populares e certificação acontecem dia 11

A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação de Cultura, informa que a reunião setorial dos festejos populares teve sua data alterada para o dia 11 de junho, próxima terça-feira, para coincidir com a certificação dos festeiros que fazem o Arraial do Banho de São João.

Segundo a diretora-presidente da Fundação de Cultura, Márcia Rolon, a presença dos festeiros na reunião dos Festejos Populares é de extrema importância. “Estamos promovendo uma ‘rota cultural’ para fortalecer ainda mais o setor, com o intuito de chamar a classe cultural (artistas, produtores e gestores), para participar e aprofundar nas discussões sobre as políticas culturais”, disse.

Por outro lado, as reuniões setoriais continuam na tarde desta quinta-feira, às 15h, no auditório do MUPHAN, com a Comunidade Afro e Indígena. Já às 18h30, no auditório do Moinho Cultura, será a vez da Música. As reuniões serão encerradas na terça-feira, 11, às 18h, no auditório do MUPHAN, com o os festeiros de São João, São Pedro e Cururueiros.