Prefeito cumpre agenda bastante movimentada no sábado, em Corumbá

O prefeito Paulo Duarte cumpriu agenda intensa neste sábado, 8. Logo cedo, no Centro de Saúde da Ladeira, ele fez a abertura em Corumbá, da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite. Acompanhou também os serviços de limpeza na Praça da Nova Corumbá, palco na noite anterior da primeira seresta itinerante, que movimentou o bairro. Prestigiou o treino da equipe de Corumbá, na categoria Sub-14, no complexo do Poliesportivo.

 

Paulo encerrou agenda no período da manhã na Escola CAIC – padre Ernesto Sassida. Como havia prometido no início da semana, durante uma visita àquele estabelecimento de ensino, o chefe do executivo corumbaense prestigiou a festa junina da escola e entregou a premiação aos vencedores do Concurso Garota e Garoto CAIC 2013 – Mauricio Javier Chavez Antunes, do 8º ano A, matutino, e Jade Greice de Arruda Samaniego, do 7º ano C, matutino.

 

Na parte da tarde, Duarte acompanhou a estréia da equipe do Corumbaense no Estadual Sub-19, no Estádio Arthur Marinho, contra o Guaicurus; prestigiou a festa de São João do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer; participou da Mostra de Meio Ambiente no Porto Geral, que marcou o encerramento da Semana do Meio Ambiente na Cidade, e encerrou a movimentada agenda no Anfiteatro Salomão Baruki, onde aconteceu a primeira apresentação do musical Crianceiras, concebido pelo sul-mato-grossense Márcio de Camillo, a partir da obra de Manoel de Barros, o mais aclamado poeta brasileiro da contemporaneidade.