Inscrições para delegados da Conferência da Educação a partir de 2ª

Serão abertas na segunda-feira, 03 de junho, as inscrições para delegados da II Conferência Intermunicipal de Educação que acontece nos dias 14 e 15 de junho na cidade. A informação é da secretária de Educação, Roseane Limoeiro, lembrando que o Município deverá inscrever 200 delegados que representarão cada um dos setores e segmentos da sociedade.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de junho no Conselho Municipal da Educação, no horário das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O conselho fica localizado no prédio do Espaço Educacional. Podem ser feitas pelo telefone 3232-2161, com a Secretária do Fórum, professora Rosa.

 

É importante lembrar que os delegados inscritos serão responsáveis pela tomada de decisões em relação às proposições do documento-referência da Conferência Nacional de Educação (CONAE), com a finalidade de buscar melhorias para a educação na região.

 

Podem se inscrever diretores, professores, funcionários, estudantes maiores de 15 anos, pais da educação básica de escolas públicas e privadas, gestores, trabalhadores e alunos da educação superior e da educação profissional, além das ONG’s, sindicatos, conselhos e outras organizações ligadas direta ou indiretamente à educação.