Futebol de base corumbaense conta com apoio da Prefeitura

Fortalecer e investir nas categorias de base do futebol corumbaense é uma das metas da Prefeitura Municipal. E para mostrar que a administração tem interesse em promover, cada vez mais o esporte, o prefeito Paulo Duarte conversou com os jogadores da equipe Sub-19 do Corumbaense, no final da tarde desta segunda-feira.

 

“A Prefeitura vai apoiar a participação da equipe na seletiva estadual, mas para isso peço o empenho de cada um nos treinos. Eu trabalho desde os 16 anos, gosto de futebol, participei de inúmeros campeonatos e  quando a gente batalha e luta pelo o que quer a vitória é mais saborosa”, incentiva Duarte, lembrando que as categorias de base devem ser incentivadas e fortalecidas para que os times profissionais tenham sucesso.

 

Sob o comando do técnico Cláudio Mineiro, ex-lateral do Corinthians, Flamengo e Inter de Porto Alegre, campeão paulista, pelo Corinthians, em 1977 e campeão invicto pelo Inter, em 1979, a garotada do Sub-19 tem treinado duro para disputar a seletiva estadual, cujo campeão participa da Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

A primeira partida da seletiva acontecerá no próximo final de semana. O time adversário ainda está indefinido.