Prefeitura inicia processo seletivo para o setor de assistência social

A Prefeitura de Corumbá vai selecionar profissionais para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. O processo simplificado está a cargo da Escola de Governo de Corumbá (Egov) e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, das 08 horas às 17h30, na sede da própria Egov, localizada na Rua Colombo, 1766, centro da cidade.

 

A seleção será para as áreas de Gestor de Relações Institucionais– Gestor de Ações Sociais; Técnico de Atividades Institucionais II – Instrutor de Formação Profissional nas áreas de informática básica e avançada; Instrutor de Panificação, Salgados diversos e Confeitaria; Instrutor de karatê; Instrutor de Dança – Ballet; Instrutor de Dança de Salão; Instrutor de Curso de Música-Violão; Instrutor de Serigrafia; e Instrutor de cultivo e manejo de Horta. 

 

O processo será para contratação temporária por período de 12 meses, para atuação em cursos de geração e renda, inclusão produtiva e oficinas, para suprir as necessidades imediatas da Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

 

A seleção será em quatro etapas: preenchimento da ficha de inscrição; avaliação curricular, com base nos dados; avaliação de títulos, e a entrevista técnica.

 

O edital está disponível no link abaixo: