Prefeitura convoca candidatos para fase de entrevistas nesta sexta

Marcada para amanhã, sexta-feira, as entrevistas técnicas do processo seletivo simplificado seleção de profissionais para prestar os serviços junto a Secretaria Municipal de Assistência Social. O edital nº. 866, contendo os nomes dos candidatos, foi publicado no DIOCORUMBÁ de quarta-feira, 16.

 

A entrevista será realizada na Escola de Governo (EGOV), localizada na rua Colombo 1766, centro da cidade. O desempenho do candidato servirá para considerá-lo apto ou inapto para prestar os serviços vinculados às atribuições da função que tenha sido classificado.

 

Os profissionais selecionados para atuar na função de Gestor de Relações Institucionais (nível superior), precisam ser devidamente registrados no Ministério da Educação (MEC) e obter registro no órgão de classe competente, experiências e conhecimentos de Projetos voltados à geração de renda e práticas artesanais, com transformações de materiais de reaproveitamento e reciclagem.

 

De acordo com o edital, cada profissional selecionado precisa comparecer no horário determinado. Para o cargo de Técnico de Atividades Institucionais II, na função de instrutor de formação profissional – informática básica e avançada, são eles: Rafael Thiago da Costa Salvaterra, 13h20, Beatriz de Oliveira Farias, 13h40, José Mauro da Silva Farias, 14horas, Alex Rodrigo de Moraes Vieira 14h20 e Marcio Toufic Baruki Junior no horário de 15 horas.

 

Na função de Instrutor de Panificação (salgados diversos e confeitaria), está Mary Paz de Oliveira, agendada para o horário de 15h20. Já para instrutor de karatê está Luis Otávio de Oliveira Feliciano, 15h40. Para instrutor de dança de salão está Elton Roberto Ibrahim Diniz, no horário de 16h20 e José Estevão Vital Cortez, 16h40, na função de instrutor do curso de música- violão.

 

Já as profissionais selecionadas para a função de instrutor de cultivo de manejo de horta são as seguintes: Silvana Lima da Conceição, no horário das 17 horas e Waldirene da Silva Jard, marcada para 17h20.