Com água garantida, São Gabriel ganha uma nova unidade de saúde

O prefeito Paulo Duarte vai ao assentamento São Gabriel nesta quarta-feira, 15, pela manhã, para uma visita à área doada pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), onde será construída a nova unidade de saúde para atender a comunidade de pequenos produtores rurais da região, localizada próxima ao Distrito de Albuquerque.

 

Esta será a segunda benfeitoria que a comunidade recebe nos últimos dois meses. Antes, em março, em ato que contou com as presenças do próprio prefeito, do senador Delcídio do Amaral e do superintendente do Incra em Mato Grosso do Sul, Celso Cestari, foram lançadas obras para garantir o abastecimento de água aos pequenos produtores rurais, que serão iniciadas nos próximos dias.

 

O prefeito estará acompanhado da secretária de Saúde Dinaci Ranzi, além de outros assessores. Esta visita foi anunciada por Paulo na semana passada. Sua intenção e iniciar pelo São Gabriel, uma agenda de visitas aos assentamentos rurais do Município, para acompanhar obras de perfuração de poços tubulares profundos, ampliação das redes de abastecimento de água, recuperação de estradas vicinais, entre outras benfeitorias, principalmente nas áreas da saúde e da educação.