Sebrae/MS entrega o Mapa de Oportunidades ao prefeito de Corumbá

O prefeito Paulo Duarte recebeu nesta quinta-feira, 25, o Mapa de Oportunidades elaborado pelo Sebrae/MS. Foi durante o primeiro dia do Fórum Regional de Desenvolvimento, que acontece no Centro de Convenções do Pantanal Miguel Gómez.

 

A entrega foi feita pelo diretor-superintendente do Sebrae/MS, Cláudio Mendonça, e pelo presidente do Conselho Deliberativo da entidade no Estado, Eduardo Riedel. O documento foi entregue também ao prefeito de Ladário, José Antônio Assad e Faria.

 

A publicação apresenta análise dos potenciais da região e das dificuldades enfrentadas por quem quer investir, assim como uma relação de negócios que podem ser abertos nos municípios para atender às demandas da população.

 

O Mapa de Oportunidades já foi entregue aos gestores de outras cidades e na região pantaneira foi elaborado pelo Sebrae por meio do projeto MS Sem Fronteiras, em parceria com o BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento) e Fomin (Fundo Multilateral de Desenvolvimento). (Com informações da Assessoria do Sebrae)