Prefeito visita CRAS I e busca relação mais próxima com a comunidade

“Que eu nunca perca a referência do contato com as pessoas”. Foi com estas palavras que o prefeito Paulo Duarte reforçou sua intenção de manter uma relação cada vez mais próxima com a comunidade, na visita que fez na tarde de quarta-feira, 24, ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS I). O encontro reuniu 70 famílias cadastradas e beneficiadas pelos programas sociais realizados em parceria com o Governo Federal.

Paulo Duarte reforçou sua intenção de priorizar o atendimento aos mais humildes. “Sou prefeito de todo mundo, mas tenho um compromisso com as pessoas que mais precisam”, declarou Paulo enfatizando que em seu governo a Assistência Social vai exercer um papel de inclusão social. “Vamos buscar formas que ajudem vocês a melhorarem de vida”, continuou.

Visitando a unidade pela segunda vez, o chefe do Executivo Municipal respondeu às perguntas feitas pelas famílias atendidas pelo CRAS e abordou diversos temas, como o da infraestrutura. “Temos um projeto ao longo de quatro anos que inclui a pavimentação de 100% das ruas de Corumbá”, disse o prefeito. “E ainda este ano, vamos iniciar a pavimentação de 66 quadras da cidade”, completou.

A secretária de Assistência Social e Cidadania, Andréa Ulle, explicou sobre a proposta da reunião que acontece mensalmente. “È uma forma de estarmos mais próximos da população, apresentando pra eles todos os serviços oferecidos nos CRAS da cidade”, comentou Andréa enfatizando também a importância de divulgar para a população todas as ações dos primeiros 100 dias do prefeito Paulo Duarte.