João Neto e Frederico animam ensaio do Dança da Galera em Corumbá

No terceiro dia de ensaio do Dança da Galera, quadro do Domingão do Faustão, os participantes foram surpreendidos com as presenças dos embaixadores do quadro, Fernanda Motta e Ricardo Pereira, além da visita de João Neto e Federico que animaram o público presente no Estádio Arthur Marinho por duas horas.

Nem mesmo o tempo ruim e a chuva fina que caiu durante a maior parte do ensaio, foi empecilho para desanimar os participantes, principalmente após tomarem conhecimento de que haveria uma confraternização com a presença da dupla.

Pelo contrário, foi um motivo a mais para um treino mais aprimorado da coreografia, para mostrar o que haviam aprendido nos dois dias anteriores para a dupla João Neto e Frederico, e para os embaixadores, que decidiriam se mereciam ou não esse presente.

“É isso aí Corumbá, vocês começaram bem, bateram recorde nas inscrições e agora conseguiram mais um, aprenderam a coreografia em apenas dois dias e estão de parabéns. Por isso, com vocês, João Neto e Frederico”, anunciaram Fernanda e Ricardo. A animação tomou conta da galera durante toda a festa.

Hoje e sexta-feira, 05, serão realizados os ensaios gerais, oportunidade em que os participantes vão receber todos os adereços que serão utilizados durante a coreografia. A gravação do quadro será no sábado, 06, em uma fazenda no Pantanal.