Em Corumbá, prefeito destaca as conquistas em 100 dias de governo

O prefeito Paulo Duarte está completando nesta quarta-feira, 10 de abril, 100 dias de Governo. Para celebrar esta marca, o chefe do executivo corumbaense fará um balanço das realizações durante este período, em um ato programado para sexta-feira, 12, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez, às 15 horas. O senador Delcídio do Amaral será uma das autoridades presentes, juntamente com representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de outros segmentos da sociedade.

 

Ao comentar os primeiros 100 dias de Governo, o prefeito corumbaense foi taxativo ao afirmar que há muitos desafios pela frente. “Sabemos que temos muitos problemas a resolver e estamos, em equipe, buscando as soluções necessárias. Entendemos que, em algumas áreas como ma saúde pública, as dificuldades são crônicas e em muitos casos, o processo de melhoria é lento e gradativo”, comentou.

 

“Já estamos conseguindo algumas pequenas vitórias”, destacou, ainda se referindo à saúde pública. Como exemplo citou a qualificação dos servidores “para um atendimento mais adequado a nossa população”. Além disso, anunciou garantia de mais recursos para melhorar as instalações e que mais médicos serão contratados.

 

“Caminhamos em todas as áreas da gestão, com passos firmes, buscando parcerias com os governos Estadual e Federal, além da colaboração do setor privado. Embora sejam apenas 100 dias de administração, parece que já se passou muito mais tempo. A cobrança é intensa e sabemos da nossa responsabilidade. Seguimos em frente, com confiança em nossa equipe e muita vontade de trabalhar”, reforçou.