Arroyo visita prefeito e anuncia emenda para gabinete oftalmológico

Corumbá será beneficiada com um gabinete oftalmológico que será importante para o atendimento da população, em especial das crianças da Rede Municipal de Ensino. A notícia foi transmitida ao prefeito Paulo Duarte pelo deputado estadual Antonio Carlos Arroyo, durante a visita que fez ao chefe do executivo corumbaense no início da noite de ontem, quinta-feira.

 

“Ele trouxe uma excelente notícia para a área de saúde da nossa cidade. Está destinando R$ 80 mil, recurso de emenda parlamentar, para a implementação de um gabinete oftalmológico”, comemorou o prefeito, destacando a grande parceria estabelecida antes mesmo do início de sua administração, com a Assembleia Legislativa.

 

“Esse gabinete – continuou Paulo – irá beneficiar toda a nossa população, em especial as crianças da Rede Municipal de Ensino, que poderão fazer os exames necessários para detectar possíveis problemas de visão”.

 

Paulo Duarte, mais uma vez, lembrou que ao deixar a Assembleia para assumir a Prefeitura de Corumbá, não representou prejuízos para a cidade. “Tenho uma excelente relação com os deputados estaduais e essa iniciativa do Arroyo vem para reforçar as parcerias que administração tem construído com muito empenho”.

 

“Vamos continuar trabalhando para reforçar, cada vez mais, iniciativas como essa e a nossa saúde e educação continuarão sendo tratadas como absolutas prioridades do nosso governo”, completou.

 

O deputado Arroyo estava acompanhado do suplente a vereador, Rufo Vinagre. Ele fez questão de vir à cidade para informar pessoalmente ao prefeito, a destinação da emenda. Ele se mostrou bastante disposto e reforçou, mais uma vez, a sua vontade, independente de partidos políticos em continuar sendo o nosso parceiro. “Desde o primeiro momento, ainda quando o Paulo era candidato a prefeito de Corumbá, eu e o meu partido demos apoio e sem dúvida vamos continuar seguindo essa linha”, declarou Arroyo.