Receita Federal doa instrumentos musicais para Corumbá esta tarde

A Receita Federal do Brasil, Inspetoria de Corumbá, faz na tarde desta terça -feira, 19, a entrega de instrumentos musicais para a Prefeitura de Corumbá. O ato está programado para as 16 horas, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Goméz, e contará com a presença do prefeito Paulo Duarte, além do inspetor chefe da Receita local, Eduardo Fujita.

 

Além de Corumbá, vão receber instrumentos também as cidades de Ladário e Anastácio, que serão representadas pelos seus prefeitos José Antônio Assad e Faria e Douglas Melo de Figueiredo; o Instituto Moinho Cultural Sul-Americano; o Grupamento de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, de Ladário; o 17º Batalhão de Fronteira; a Igreja Evangélica Assembleia de Deus; a Cidade Dom Bosco, além de outras instituições.

 

Os instrumentos que serão doados pela Receita a Corumbá, vão atender a Fundação de Cultura do Pantanal e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania. Além disso, a Receita entrega também um veículo (furgão), que atenderá a Secretaria de Educação.