Prefeitura prepara curso técnico para capacitar agentes de saúde

A Prefeitura de Corumbá está convocando os 40 agentes comunitários de saúde selecionados para participar de um curso técnico de Agente Comunitário que será desenvolvido em Corumbá por meio de uma parceria com o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Os servidores estão sendo chamados pela Escola de Governo da Prefeitura (EGOV), responsável pela capacitação técnica.

 

De acordo com a diretora-presidente da Escola de Governo, Osana de Lucca, o curso só foi possível graças ao acordo de cooperação técnica firmado pela Prefeitura com o Instituto Federal. “Temos um acordo com o Instituto e graças a isso conseguimos encaixar 40 servidores neste curso que terá duração de dois anos”, disse, destacando que as aulas são semi presenciais, com encontro uma vez por semana, no período noturno.

 

Os convocados devem comparecer até o dia 15 de março, na Escola de Governo, localizada na Rua Colombo, 1.766, para efetuar a inscrição. Na oportunidade devem apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF e RG), cópia da carteira de reservista, declaração de conclusão do Ensino Médio (antigo modelo 19), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência, 01 foto 3×4 e comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral. O não comparecimento implicará na perda da vaga.

 

Convocados

 

Estão sendo convocados Adriana Cardoso, Adriana Maria dos Santos Salles, Carla Roberta Uchoa, Cinira Fernandes, Davi Gomes Monteiro, Divina Zenaide Cortez da Silva, Edimir Leite de Souza, Edvania Camargo Araújo, Elaine Cristina Mercado Cerqueira, Elaine Maria da Silva, Flávia Márcia Gomes da Cunha, Gláucia Soares, Jasmina Ortiz Tasseo Soares.

 

Jubiracy Florêncio Urquiza Filhom Juliana Ferreira de Lima, Leila Cândida Louveira, Leyde Aparecida de Campos, Luciana S. Pereira, Maira Cláudia Santiago dos Santos, Marcilene Bastos, Márcio Marcondes Barboza,Maria Fátima Saucedo da Silva, Maria Lidiane Vilas da Silva, Mariana Rodrigues do Nascimento Silva, Marjorie Gonçalves Marques.

 

Mônica Rodrigues, Patrícia Ferreira Santiago, Regina Célia Teixeira Álvaro, Ricardo Romoaldo Apontes, Rosária Gonçalves Vieira, Rosemeire Moraes Vernochi, Salatiel Soares, Sandra Castedo, Suelen Duarte da Silva, Tânia Helena da Silva Mello Augusto, Vanda Rodrigues Duarte da Cruz, Vicentina Benedita de Arruda Fonseca, Viviane Melgar, Walbemir Nilson Gomes da Silva e Walgleyson Catarino.