Prefeito participa de inauguração de cooperativa financeira em Corumbá

“Sejam muito bem-vindos à nossa querida Cidade Branca, a Capital do Pantanal, que os recebem de braços abertos”. Foi dessa forma que o prefeito Paulo Duarte recebeu o Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo), cooperativa financeira que abre suas portas em Corumbá na próxima segunda-feira, 11. “Iremos acolher dessa forma todos que desejarem investir e nos ajudar a desenvolver economicamente nossa cidade”.

 

Em ato de inauguração na noite desta sexta-feira, 8, o prefeito aproveitou para fazer um reconhecimento público da iniciativa da instituição em preservar o prédio das esquinas da 13 de Junho com a 15 de Novembro. “Vocês começaram bem e ganharam a simpatia dos corumbaenses ao preservar a história dessa bela região central. Isso já demonstra a atenção e o carinho com nossa cidade”.

 

O ato de inauguração também contou com as presenças do presidente da Associação Comercial de Corumbá, Alfredo Zamlutti Junior; de Celso Figueira, presidente da Sicredi Brasil Central; de Celso Regis, presidente da Sicredi União MS; de Luis Guilherme Trindade, diretor executivo do Sicredi; do gerente da unidade Sicredi Corumbá, Diogo Pelizaro, e outras autoridades.