Prorrogado prazo para seleção de instrutores da Escola de Governo

A Prefeitura de Corumbá prorrogou o prazo para seleção de instrutores e capacitadores, convocados em caráter temporário, para atuação na Escola de Governo, (Egov). É condição para a participação no processo seletivo ter, no mínimo, formação de nível superior; ser servidor municipal da Prefeitura de Corumbá em exercício; e possuir conhecimento técnico e experiência na área em que se propõe atuar.

As inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 15, das 8h às 17h30, na Escola de Governo, localizada na rua Colombo 1.766, bairro Aeroporto. Para efetivar a inscrição o candidato deve entregar currículo e a ficha de inscrição preenchida pelo próprio, conforme modelo constante do Anexo I do Edital 01/2013.

O candidato que tiver seu currículo classificado firmará com a Escola de Governo termo de credenciamento que estabelecerá as condições em que poderá ser convocado para ministrar aulas em cursos, projetos ou programas, a remuneração e o prazo de realização dos trabalhos. Ao ser convocado o instrutor/capacitador terá que elaborar Plano de Trabalho e Ementa em que conste referência bibliográfica.