Prefeitura marca para maio, a Conferência das Cidades em Corumbá

A 5ª Conferência Municipal de Cidade de Corumbá acontece nos dias 10 e 11 de maio, no Centro de Convenções do Pantanal. A data e o local foram confirmados nesta sexta-feira (22) pelo prefeito Paulo Duarte, por meio do decreto número 1.134, publicado no DIOCORUMBÁ.

De acordo com o documento, a 5ª Conferência será presidida pela diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e do Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini. Na sua ausência ou impedimento da titular, um membro indicado pela Comissão Preparatória assume os trabalhos.

O desenvolvimento das ações será a partir do tema “Quem Muda a Cidade Somos Nós: Reforma Urbana Já” e terá como lema “Implementação dos Planos Diretores, Fortalecimento do Desenvolvimento Urbano Regional”, seguindo as diretrizes propostas pelo Ministério das Cidades.

O regimento interno da 5ª Conferência Municipal de Cidade de Corumbá será publicado posteriormente no Diário Oficial do Município. Ele disporá sobre a organização e funcionamento da Conferência, inclusive sobre o processo de escolha de seus delegados.