Prefeitura convoca nova reunião do comitê da dengue para o dia 21

Os integrantes do Comitê da Dengue voltam se reunir no dia 21 de fevereiro e entre os assuntos que serão tratados estão as ações continuas e emergenciais de combate à doença em Corumbá. O encontro será às 10 horas, no auditório da Prefeitura Municipal, com a participação de todos os representantes das instituições que integram o Comitê.

 

A reunião está sendo convocada pela Secretaria Municipal de Saúde que já está encaminhando ofícios às demais pastas que compõem a Administração Municipal, bem como aos parceiros, para que todos estejam presentes. “Precisamos que todos participem para, juntos, tratarmos de questões importantes de prevenção e combate à doença”, disse a coordenadora de Vigilância em Saúde da secretaria, médica veterinária Viviane Ametlla.

 

Ela explica que no encontro, equipes da Vigilância Sanitária e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vão apresentar os últimos informativos sobre a dengue na região de Corumbá; as atividades e ações dos demais setores envolvidos no combate a dengue; aprovação do cronograma das reuniões do comitê do primeiro semestre, além das propostas de ações contínuas e emergenciais.