Praia, Bola e Cerveja conquista título dos blocos em Corumbá

Com o samba enredo “Corumbá o progresso aqui chegou” o Praia, Bola e Cerveja conquistou o título de campeão do Carnaval Cultural de Corumbá no desfile dos blocos oficiais. O resultado foi divulgado também na tarde de hoje, quarta-feira, pela Liga Independente dos Blocos Carnavalescos de Corumbá (Libloc). O título foi conquistado com 79,3 pontos. Em segundo ficou o Clube dos Sem que somou 78,3 pontos, e em terceiro o Vitória Régia, com 78 pontos.

 

Para chegar ao título, a agremiação realizou um belo desfile, reverenciando Corumbá, com os 450 foliões exaltando amor à maior cidade pantaneira. Logo após o resultado, a presidente Marciana Santana recebeu o troféu de campeão das mãos da diretora-presidente da Fundação de de Cultura, vice-prefeita Márcia Rolon. O bloco foi fundado em 6 de agosto de 1980. Este foi o nono título da agremiação.

 

O Clube dos Sem, que ficou em segundo lugar, também reverenciou a Cidade Branca, cantando “Corumbá, Carnaval no Pantanal”. Já o Vitória Régia, terceiro colocado, desfilou com mais de 700 foliões homenageando o Pantanal, a maravilha da flor vitória régia.