Centro de Convivência elege Corte de Momo da Terceira Idade

O Centro de Convivência dos Idosos – Conviver realizou nesta quarta-feira (06) seu tradicional baile carnavalesco. Mais de 150 pessoas participaram da festa, animada por antigas marchinhas e músicas de sucesso atualmente. Durante o evento, também foram eleitos o Rei e a Rainha da Corte de Momo da Terceira Idade. Mais de 20 candidatos participaram do concurso.

Generoso Sigarini, de 82 anos, recebeu a coroa de Rei Momo das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Andréa Ulle. Já a Rainha, Josefa Caetano, 77 anos, foi empossada pelo prefeito Paulo Duarte, que destacou a importância do Conviver para a comunidade corumbaense e se comprometeu a promover melhorias no local. Entre elas, a climatização do salão principal.

O Centro de Convivência atualmente trabalha com 467 pessoas cadastradas. No local, elas realizam atividades físicas, lúdicas, recebem atendimento médico e odontológico e, principalmente, interagem, se divertem e conquistam novas amizades. Depois do baile carnavalesco de hoje, um grande almoço dançante foi servido para os foliões da terceira idade.