Bateria da Beija Flor e Concurso de Marchinhas, as atrações da terça

A Bateria da Beija Flor é um dos destaques do último dia do Carnaval Cultural de Corumbá. O show está marcado para às 21 horas na estrutura montada pela Prefeitura Municipal na Praça Generoso Ponce, logo após o último desfile da programação do melhor carnaval de centro oeste brasileiro, com o bloco dos palhaços. Além disso, a cidade conhece nesta terça, 12, o vencedor do Concurso de Marchinhas Carnavalesca.

 

A final será partir das 18 horas no Jardim da Folia, estrutura implantada pela Prefeitura Municipal na Praça da Independência. Deveria ter ocorrido na primeira noite do Carnaval Cultural, mas acabou adiada devido às chuvas. Outro atrativo será a Exposição de Fotografias: Carnaval de todos os tempos.

 

A final do Concurso de Marchinhas terá participação das 10 músicas classificadas no dia 1º de fevereiro: Rua do Grito, de Luiz Gonzaga (em memória), interpretada por Rosenirde Souza; Alegria Alegria, de Marcio Ferreira, interpretada por Nilsinho; Sogra Bandida, de Marco Aurélio, interpretada por ele próprio; Minha sogra no facebook, de Diego, Criz e Karen Simões; É Ele ou Ela, de Hélcio Ferreira, interpretada por Nilsinho; O peru da vizinha, de Sandro Nemer, interpretada por Anderson Dias; Com a corda no pescoço, de Diego, Cris e Karem Simões; Marchinha do bom exemplo, de Diego, Cris e Karen Simões; Mulher Banana, de Wander Timbalada e Jorge Cacareco, e O Aquário, de Guinemer Gomes da Silva Filho.