Reportagens trazem últimos preparativos das escolas de samba

A partir desta quarta-feira, 30, o portal da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) publica uma série de reportagens sobre as 10 escolas de samba do Grupo Especial e do Grupo de Acesso do Carnaval Cultural de Corumbá 2013. Serão duas agremiações por dia até a véspera do Pré-Carnaval , 5 de fevereiro.

 

Nossa equipe de jornalistas visitou todos os barracões e traz ao internauta, em primeira-mão, um pouco da história, os samba-enredos, as fantasias e alegorias, os últimos preparativos, as novidades e até algumas surpresas guardadas à sete chaves e reveladas com exclusividade pelos carnavalescos.

 

Seguindo a sequência de entrada na avenida, a série de reportagens começa com a debutante do Grupo de Acesso, a Estação Primeira do Pantanal, que no ano passado fez sua estreia no Carnaval Cultural de Corumbá como escola convidada.

 

Na sequência, a Caprichosos de Corumbá, campeã do Grupo de Acesso de 2011 e rebaixada novamente em 2012, promete para este ano um desfile digno da elite do carnaval corumbaense.