Paulo inicia agenda verificando os sistemas de saúde e transporte

O prefeito Paulo Duarte iniciou a terça-feira (08) cumprindo expediente externo, percorrendo ruas das cidades, verificando problemas e buscando soluções. O sistema de transporte coletivo foi um dos alvos do chefe do executivo corumbaense. A preocupação foi em relação às condições desse tipo de serviço prestado à população, assunto que será tratado direto com a Agência Municipal de Trânsito e Transporte, como também com a empresa responsável pelo transporte coletivo na cidade.

 

Além de verificar as condições do transporte coletivo, Paulo Duarte visitou algumas unidades de saúde, conversou com usuários do sistema e confirmou que após “ouvir as demandas das pessoas vou conversar com a secretária de Saúde, Dinaci Ranzi, para que possamos agilizar as ações de melhoria no atendimento”.

 

Após contatos com usuários dos sistemas de saúde e de transporte coletivo, o prefeito Paulo Duarte deu sequência aos contatos com os servidores públicos municipais. Nesta terça, a agenda foi na Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, seguindo um cronograma iniciado na semana passada, quando se reuniu com servidores da Saúde e da Educação.

 

O primeiro contato desta terça foi com funcionários da oficina da Prefeitura. “Falei com a equipe composta por operadores de máquina, pessoal da limpeza e ressaltei a importância do trabalho do grupo, que é fundamental para toda a cidade”, disse o prefeito que ainda verificou “as condições de trabalho e dos equipamentos”.

 

Após a agenda externa de visitas, o prefeito Paulo Duarte reuniu-se com a equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos. Duarte reforçou sua intenção de valorizar o servidor público e manter um canal de diálogo sempre aberto. Pediu empenho de todos nessa grande operação de limpeza que está sendo realizada na cidade. “Minha vinda aqui foi primeiro para me apresentar e também pedir o apoio de vocês para que possamos fazer um bom trabalho pela nossa cidade. Vamos trabalhar juntos”, solicitou.