Paulo Duarte reforça trabalho integrado em reunião com servidores

Após uma noite de muito trabalho, vistoriando pontos de alagamentos na cidade que causaram transtornos a população, o prefeito Paulo Duarte se reuniu na manhã desta quinta-feira (10) com a equipe da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, dando sequência a um organograma estabelecido antes mesmo de assumir a Prefeitura, de estar conversando com todos os integrantes da Administração Municipal.

 

No encontro de hoje ele reforçou a sua disposição em fazer um governo de diálogo e de estar atuando ao lado das equipes de trabalho. Duarte disse ainda que busca fazer um trabalho integrado e também conhecendo o funcionamento de todas as áreas.

 

O Prefeito comentou o episódio da última noite quando acompanhou a equipe da Secretaria de Infraestrutura, Habitação de Serviços Urbanos nas visitas aos bairros mais atingidos pela forte chuva. Ele explicou que nos oito anos, muito foi feito, mas que é preciso fazer muito mais, porque somente agora as administrações estão se atentando para a necessidade de oferecer infraestrutura para a população. “O político de antigamente não fazia obra para ficar enterrada. Político queria fazer obra para aparecer”, comentou.

 

Na parte da assistência social, Paulo Duarte pediu empenho da equipe para um trabalho forte em relação às questões de conscientização da comunidade nos mais diversos campos do assistencialismo, levando cidadania a todos. “Temos que resolver os problemas e não nos livrarmos dele”.

 

A secretária de Assistência Social, Andrea Ulle, parabenizou o prefeito pela criação do Programa Corumbá Sem Miséria, que já está sendo estudado pela equipe, e reforçou a disposição em trabalhar de forma integrada com outras secretarias como a de Saúde e Educação.